sábado, 19 de novembro de 2016

Prêmio Melhores do Ano 2016 - Web Rádios


    A UBWR - União Brasileira de Web Rádios, tem como objetivo valorizar e unir as rádios em prol da difusão, busca de conhecimento e troca de valores, sem ter qualquer objetivo de ser um sindicato ou cobrar taxas de seus filiados.
    "Estamos plantando uma semente, graças ao empenho de pessoas como o Vice-presidente da UBWR e proprietário da Rádio RDG Esportes, Rodrigo Sturaro, que acreditou e bancou o lançamento desta premiação que não quer ser melhor do que ninguém, só queremos ajudar ao reconhecimento do trabalho sério de muitas web rádios que infelizmente devido a centenas de pessoas que exercem um péssimo trabalho, a sociedade, empresas, julgam todas as web rádios da mesma forma" - Afirmou o Presidente da UBWR e proprietário da Rádio ESPORTESNET, Profº Fernando Alves Firmino
    É inegável o trabalho de toda a diretoria da UBWR para a viabilizar esta premiação: Felipe Viana, Cléber Almeida e Gustavo Tomazeli.
     Visando reconhecer os grandes destaques do web rádio brasileiro, criamos o Prêmio UBWR - Melhores do Ano, que nesta sua primeira edição premiará 12 categorias:
- Melhor Rádio Online

- Melhor Site de Rádio Online

- Melhor Rádio Online Religiosa

- Melhor Programa Jornalístico

- Melhor Rádio Online Musical

- Melhor Programa Musical

- Melhor Rádio Online Esportiva

- Melhor Narrador Esportivo

- Melhor Comentarista Esportivo

- Melhor Repórter Esportivo

- Melhor Apresentador Esportivo

- Melhor Programa Esportivo

     O período de votação será a partir das 00h01 do dia 18 de novembro até 23h59 do dia 18 de dezembro de 2016. O resultado final, com o nome dos vencedores, será divulgado no dia 20 de dezembro no site da UBWR. Vale ressaltar que será aceito somente um voto por e-mail válido e caso haja repetição somente o primeiro voto será consignado.
     Lembrando que será aceito somente um voto por categoria e que todos os vencedores receberão uma medalha concedida pela UBWR como forma de agraciar aos eleitos e que eles possam ter uma recordação da conquista.
     Site para votação: www.ubwr.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário